Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Ao solicitar o cancelamento de um pedido, o reembolso é realizado de acordo com a modalidade de pagamento utilizada na compra.

    ➡️ Pedidos pagos com vale-compras serão reembolsados exclusivamente por meio da emissão de um novo vale, não é possível realizar o reembolso dessa quantia em conta bancária ou estorno no cartão de crédito.

  • ➡️ Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

     

    ➡️ O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção PIX e o prazo para utilização do código de pagamento tenha expirado.

  • O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Após a solicitação de cancelamento e chegada do pedido no estoque, será realizada uma análise de até 2 dias úteis. Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

     

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na em até 7 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído.


    💰 Pix: Após a conclusão do cancelamento, a restituição acontece em até 2 dias úteis na mesma conta que você usou para fazer o pix.

     

    📌 Observação: Pedidos pagos com vale-compras são reembolsados exclusivamente por meio da emissão de um novo vale. Nesses casos, não é possível restituir a quantia em conta bancária ou estorno no cartão de crédito.

  • ➡️ Para solicitar o cancelamento, acesse seu cadastro, vá em Meus Pedidos, selecione o produto que deseja e clique em "Solicitar Troca". Em seguida, é só escolher a forma de reembolso disponível e pronto, sua solicitação será finalizada!

    📌 Observação: Pedidos pagos com vale-compras são reembolsados exclusivamente por meio da emissão de um novo vale. Nesses casos, não é possível restituir a quantia em conta bancária ou estorno no cartão de crédito.

  • Caso não queira mais receber nossos e-mails promocionais, clique aqui.

  • Você pode cancelar seu vale-compras em até 60 dias após a ativação, desde que nenhum valor do saldo tenha sido utilizado. Para solicitar o cancelamento, siga as instruções:

    ➡️ Acesse a área Vales em seu cadastro e selecione o vale que deseja cancelar. O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra: estorno no cartão ou depósito na conta PIX.


    ⚠️ Atenção:
    Se o vale-compras já foi parcialmente utilizado em uma nova compra, não é possível solicitar o reembolso do restante do valor, o saldo permanecerá ativo em seu cadastro.