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Perguntas Frequentes

  • Você recebe um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos", na parte superior direita do site e faça o login. Ou para acompanhar seu pedido, clique aqui.

     

  • Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

    Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3028-5372 ou (13)4001-0022, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

  • Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:

    Pix: é possível pagar via PIX através do QR Code no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo. 

     

    Cartão de Crédito: Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AMEX E ELO), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

     

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Você pode parcelar suas compras em até 10x com a parcela mínima de R$59,90.

    Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados, por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada, para garantir a total segurança do portador do cartão.

     

  • A forma de pagamento que permite a opção de pagamento parcelado é o Cartão de Crédito nas Bandeiras MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AMEX E ELO em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 59,90). Optando pelo pagamento por Cartão de Crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

     

    Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados, por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada, para garantir a total segurança do portador do cartão.

     

  • Sim, mas esta opção está disponível somente na central de Televendas nos telefones (11) 3070-6905 ou (13) 4001-0029.

  • Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3028-5372 ou (13) 4001-0022, opção 5 do menu eletrônico.

     

  • Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.