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Perguntas Frequentes

  • Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3028-5372 ou (13) 4001-0022, opção 5 do menu eletrônico.

     

  • Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. E agora?

    Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

    Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3028-5372 ou (13)4001-0022, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

  • Recebi a 2ª via de um boleto, como abrir/imprimir?

    Se você recebeu por email a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto. Fique tranquilo, seus dados seguem seguros! 

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:

    Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.

     

    Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Shop Cruzeiro você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

     

    Cartão de Crédito: Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AMEX E ELO), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

     

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Você pode parcelar suas compras em até 10x com a parcela mínima de R$59,90.

    Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados, por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada, para garantir a total segurança do portador do cartão.

     

  • Quais as formas de parcelamento?

    A forma de pagamento que permite a opção de pagamento parcelado é o Cartão de Crédito nas Bandeiras MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AMEX E ELO em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 59,90). Optando pelo pagamento por Cartão de Crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

     

    Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados, por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada, para garantir a total segurança do portador do cartão.

     

  • Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

    Não, o pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. No caso de pagamento, após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 3028-5372 ou (13)4001-0022, opção 5 do menu eletrônico.

     

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Sim, mas esta opção está disponível somente na central de Televendas nos telefones (11) 3070-6905 ou (13) 4001-0029.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3028-5372 ou (13) 4001-0022, opção 5 do menu eletrônico.

     

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

    Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, clicando aqui e fazendo o login. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Você recebe um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos", na parte superior direita do site e faça o login. Ou para acompanhar seu pedido, clique aqui.