Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. 

     

    O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

     

  • Por que meu pedido foi cancelado?

    Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. 

     

    O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

     

  • Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?

    O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

    Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

     

    Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

     

    Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

     

    Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

     

    Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar um documento oficial com foto.

  • Como faço para cancelar minha compra?

     

    Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

     

    Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento através dos telefones disponíveis no rodapé ou diretamente em seu cadastro via desktop ou mobile, em  "Meus pedidos", clicando no botão “Cancelar pedido".

     

    Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

     

    Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem, levando a uma agência dos Correios, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

     

    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Shop Cruzeiro se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

    Restituição dos valores:

     

    Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão, em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com sua administradora, após este prazo.

    Boleto Bancário: Crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis.

  • Como cancelo o envio de e-mails promocionais?

    Caso não queira mais receber nossos e-mails promocionais, clique aqui.

  • Como cancelar o vale-compra?

    Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em até 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:

     

    1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.

    2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cartão de crédito).

     

    Pronto! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada.