Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • A Shop Cruzeiro nasceu da parceria entre o clube e a Netshoes, na qual é a única loja virtual de sua categoria a possuir o troféu Diamante e-Bit, o Oscar da Internet brasileira. Este certificado é obtido através da opinião de nossos clientes e é uma constatação da excelência de nosso trabalho. Além disso, somos também uma Empresa Reconhecida no Buscapé, por atingir alto índice de confiabilidade, qualidade e atendimento. Nossa parceira na internet é a Americanas.com e somos considerados parceiros-chave, pelas maiores marcas esportivas mundiais.

  • Quem é a Shop Cruzeiro?

    A Shop Cruzeiro nasceu da parceria entre o clube e a Netshoes. A loja, criada para atender a nação Santista, possui o mais completo e oficial leque de produtos referentes ao time da Vila Famosa. Com experiência comprovada de atuação em grandes lojas oficiais de clubes do Brasil, a Shop Cruzeiro, criada pela Netshoes, une a fidelidade do torcedor e a competência em atender o cliente de uma forma especial. Desde a sua criação, em fevereiro de 2000, a Netshoes tem como foco principal prestar o melhor serviço de e-commerce do Brasil, participando dos momentos de lazer da vida de milhares de consumidores satisfeitos, cativados ao longo dessa trajetória.

  • Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?

    Nossa Central de Relacionamento funciona de segunda a sábado das 08h às 20h.

  • Como o mercado reconhece a Shop Cruzeiro?

    A Shop Cruzeiro nasceu da parceria entre o clube e a Netshoes, na qual é a única loja virtual de sua categoria a possuir o troféu Diamante e-Bit, o Oscar da Internet brasileira. Este certificado é obtido através da opinião de nossos clientes e é uma constatação da excelência de nosso trabalho. Além disso, somos também uma Empresa Reconhecida no Buscapé, por atingir alto índice de confiabilidade, qualidade e atendimento. Nossa parceira na internet é a Americanas.com e somos considerados parceiros-chave, pelas maiores marcas esportivas mundiais.

  • Como faço para entrar em contato com a Shop Cruzeiro?

    Nossos canais de atendimento por telefone, e-mail e chat estão disponíveis de segunda à sábado, das 08h às 20h40. Para acessá-los é só clicar aqui.

  • Como consultar a Nota Fiscal do meu pedido?

    🧾 Você pode consultar a nota fiscal eletrônica do seu pedido, pelo site da Receita Federal. Siga os passos:

     

    👉 Acesse o site: https://www.nfe.fazenda.gov.br/;

    👉 Clique em Consultar NF-e;

    👉 Nessa página, você precisa inserir a chave de acesso da nota fiscal, com 44 dígitos;

    Essa informação foi enviada para você no e-mail de cadastro, com o assunto "Nota Fiscal Eletrônica".

    👉 Após inserir a chave de acesso, clique em "Sou humano", e depois em "Continuar";

     

    Pronto! Você já tem acesso ao modelo simplificado da nota fiscal eletrônica.

  • Cliente sócio torcedor tem desconto na Shop Cruzeiro?

    Sim! O desconto é aplicado apenas para clientes que possuem inscrição no programa Sócio 5 estrelas, e para produtos "Vendidos e enviados por Loja do Cruzeiro".

    Para ter acesso ao desconto, você precisa acessar o site com o mesmo CPF cadastrado no programa de sócios, depois selecione o produto participante. O desconto será aplicado automaticamente no carrinho. 

     

    Se tiver dúvidas de como se associar, ou quiser mais informações, é só acessar a nossa página

  • A Shop Cruzeiro envia e-mails promocionais?

    Para receber e-mails promocionais é muito simples! Basta se cadastrar, para receber nossos informativos por e-mail, com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim. Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.

     

    Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails.

     

    Importante: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.